Avivalistas 24/7

Posted: Janeiro 10, 2012 in 24/7

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar. Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpétuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias. “ 

2 Crônicas 7 14-1624/7

O Senhor esta recrutando verdadeiros TALMIDIM [do hebraico] S. m. pl.: aprendizes, discípulos; apaixonados por Jesus pessoas que querem correr pela nação brasileira levando rios de avivamento pelas ruas inundando os lugares que estão sendo assolados pelo inimigo, pessoas que com intimidade, fogo e paixão por Jesus vão arrebentar as portas do inferno resgatando vidas. Com nossa maior arma que é o AMOR, junto com muita oração e jejum.

Se você quer ser um avivalista militem se neste exercito e lute nesta guerra, receba graça do Senhor e peça para que Ele compartilhe com você o coração dEle, Ele ira te levar mesmo que for em pensamentos a lugares que necessitam da sua oração, da sua intercessão.

“E contou-lhes também uma parábola sobre o dever de orar sempre, e nunca desfalecer,
Dizendo: Havia numa cidade um certo juiz, que nem a Deus temia, nem respeitava o homem.
Havia também, naquela mesma cidade, uma certa viúva, que ia ter com ele, dizendo: Faze-me justiça contra o meu adversário.
E por algum tempo não quis atendê-la; mas depois disse consigo: Ainda que não temo a Deus, nem respeito os homens,
Todavia, como esta viúva me molesta, hei de fazer-lhe justiça, para que enfim não volte, e me importune muito.
E disse o Senhor: Ouvi o que diz o injusto juiz.
E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles?
Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?”
Lucas 18:1-8

Junte se a nós venha ser um avivalista 24/7 – Aquele que leva o amor intenso de Jesus, que ama intensamente e que clama por restauração 24 horas por dia 7 dias por semana “para que o reino de Deus se estabeleça no Brasil”.

“Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo.” Romanos 14:17

Fernandinha.

Deixe uma Resposta

