Não há dúvida de que é grande o mistério da piedade: Deus, foi manifestado em corpo justificado no Espírito, visto pelos anjos, pregado entre as nações, crido no mundo, recebido na glória. (‭1 Timóteo‬ ‭3‬:‭16‬ NVI)

Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio dele. (‭1 João‬ ‭4‬:‭9‬ NVI)

Por isso o Senhor mesmo dará a vocês um sinal: a virgem ficará grávida, dará à luz um filho e o chamará. Emanuel (‭Isaías‬ ‭7‬:‭14‬ NVI)

Ela dará à luz um filho, e você deverá dar-lhe o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos seus pecados”. (‭Mateus‬ ‭1‬:‭21‬ NVI)

Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz. (‭Isaías‬ ‭9‬:‭6‬ NVI)

Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele. (‭João‬ ‭3‬:‭17‬ NVI)

💭💭Como é bom através da fé entender o que Deus fez por nós, Ele entregou seu filho amado o filho de seu amor por nos amar tanto, por amar a mim e a você Ele abriu mão da Glória que Ele tinha com o pai e se fez homem foi concebido sem pecado, nasceu e viveu por nós, mesmo sendo Deus Ele se humilhou e viveu como um homem, um simples ser humano como eu e você, deixando a nós o exemplo perfeito de como andar em amor, como obedecer a palavra de Deus por amor, sendo como Ele foi por amor a Ele… Ele veio ao mundo para nos dar a salvação, nos dar a vida eterna de amor com Ele…. Ele veio foi necessário nascer, viver e morrer pagando o preço para que fôssemos libertos da culpa e do poder do pecado e vivendo como Ele viveu pudéssemos viver livres também da presença do pecado…

Que nesse natal o Senhor Jesus traga renovação de mente a todos nós… Vamos viver como Ele viveu, é necessário que lembremos também de Jesus em sua forma humana, pois é o modelo que devemos seguir, pois Deus o Pai deseja que sejamos semelhantes em tudo a Jesus, Ele nos provou que isso é possível… Que Ele não seja glorificado apenas em nossos louvores mas também através de nossas atitudes todos os dias… Ahhhh se andássemos como Ele andou, quantas e quantas almas não seriam alcançadas… 👭👬👫👪🙏

Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus, que, embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se; mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens. E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até a morte, e morte de cruz! Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai. (‭Filipenses‬ ‭2‬:‭5-11‬ NVI)

Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu: sermos chamados filhos de Deus, o que de fato somos! Por isso o mundo não nos conhece, porque não o conheceu. Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não se manifestou o que havemos de ser, mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele, pois o veremos como ele é. Todo aquele que nele tem esta esperança purifica-se a si mesmo, assim como ele é puro. Todo aquele que pratica o pecado transgride a Lei; de fato, o pecado é a transgressão da Lei. Vocês sabem que ele se manifestou para tirar os nossos pecados, e nele não há pecado. Todo aquele que nele permanece não está no pecado. Todo aquele que está no pecado não o viu nem o conheceu. Filhinhos, não deixem que ninguém os engane. Aquele que pratica a justiça é justo, assim como ele é justo. Aquele que pratica o pecado é do Diabo, porque o Diabo vem pecando desde o princípio. Para isso o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo. Todo aquele que é nascido de Deus não pratica o pecado, porque a semente de Deus permanece nele; ele não pode estar no pecado, porque é nascido de Deus. Desta forma sabemos quem são os filhos de Deus e quem são os filhos do Diabo: quem não pratica a justiça não procede de Deus, tampouco quem não ama seu irmão. (‭1 João‬ ‭3‬:‭1-10‬ NVI)

🙏Minha oração é que Deus produza em nós o mesmo o amor genuíno, o amor fraternal, o amor de Jesus… Que amemos uns aos outros como Ele nos amou… Que sejamos semelhantes a Jesus todos os dias, o Espírito Santo habita em nós o que nos torna capazes de vivermos como Ele viveu, EXATAMENTE COMO ELE VIVEU, busquemos então os frutos do Espírito Santo que produzem vida em nós e em todos os que estão ao nosso redor 🙏🙏🙏🙏 que sejamos bem aventurados, sal da terra e luz do mundo (Mt 5 : 1-16)

Se somos filhos, então somos herdeiros; herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo, se de fato participamos dos seus sofrimentos, para que também participemos da sua glória. Considero que os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparados com a glória que em nós será revelada. A natureza criada aguarda, com grande expectativa, que os filhos de Deus sejam revelados. Pois ela foi submetida à inutilidade, não pela sua própria escolha, mas por causa da vontade daquele que a sujeitou, na esperança de que a própria natureza criada será libertada da escravidão da decadência em que se encontra, recebendo a gloriosa liberdade dos filhos de Deus. (‭Romanos‬ ‭8‬:‭17-21‬ NVI)

/home/wpcom/public_html/wp-content/blogs.dir/fe4/31377804/files/2014/12/img_5151.jpg

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s